quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Jair Bolsonaro VS Maria do Rosário



     Apos a polêmica discussão entre Jair Bolsonaro e Maria do Rosário tanto o governo quanto a maior parte da mídia tem se mostrado parcial ao apontar Bolsonaro como o único errado nessa confusão. No meu ponto de vista Bolsonaro errou na forma que revidou a provocação de Maria do Rosário mas isso não anula o fato de que a deputada também errou ao chama-lo de estuprador.
       Jair Bolsonaro pode muitas vezes se mostrar extremista em algumas de suas opiniões mas é um dos que mais tem lutado contra a criminalidade, incluindo a castração química para estupradores enquanto Maria do Rosário tem defendido vários criminosos, colocando-os na posição de vitimas da sociedade incluindo o menor de idade chibinha conhecido por cometer uma das maiores atrocidades cometidas no Brasil.

Este é o comentário feito pelo Professor e Filosofo de direita Olavo de Carvalho sobre o caso:
O sr. Jair Bolsonaro domina mal a língua portuguesa e não tem precisão no uso do vocabulário. Não o digo no intuito de achincalhá-lo. Digo-o porque, no meu entender, isso é um elemento fundamental da sua DEFESA. Se, ao revidar a ofensa da deputada Maria do Rosário, ele tivesse dito "Você é feia demais para que um estuprador se interesse em atacá-la", que foi exatamente o que ele QUIS dizer, NADA se poderia alegar contra ele. A escolha desastrada das palavras é mais uma prova de que o deputado é INOCENTE e de que seus inimigos estão agindo de má-fé.

Ai vai o vídeo de Jair Bolsonaro defendendo-se das acusações feitas a ele:

Os comentários de Reinaldo Azevedo, Danilo Gentile e 

Rachel Sheherazade sobre o caso:




Nenhum comentário:

Postar um comentário